top of page

Núcleo Corporativo

A missão do Núcleo Corporativo da Casa de Teatro, ao agregar valor multidisciplinar às empresas e instituições, é auxiliá-las em suas atividades específicas internas e externas, ao mesmo tempo em que promove mudanças, reconecta pessoas e desenvolve competências.  As empresas possuem demandas que, mesmo sem saber, necessitam do teatro enquanto instrumento empático/pedagógico: técnicas teatrais são potentes ferramentas de comunicação interpessoal, implantação de estratégias e fidelização de culturas. 

Cursos de desenvolvimento de competências  - background de técnicas teatrais

- Teambuilding -  integração de equipes;

- Comunicação interpessoal, expressão;

- Atendimento ao cliente e vendas.

 

Encenações – genéricas ou customizáveis

- Teatro para SIPAT´S ;

- Teatro de temáticas Motivacionais;

- Teatro de temática de vendas.

 

Workshops

- Jogos para fidelização de tecnologias e culturas;

- Jogos de entretenimento e integração;

- Inovação, criatividade e prototipagem (técnicas de ideação).

Quer orçar? Envie sua mensagem abaixo.

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

Curriculo Corporativo

- Co-criadora da consultoria de criatividade Playstorming- SP   - Clientes – ABD SP - IED - BBMAPFRE - Feira Guia do Estudante - IBBL - Siq Marketing – Virada Empreendedora FGV - SP.

- Professora de criatividade no Istituto Europeo di Design – SP – 2011 a 2013

- Roteirista e diretora Natal IGUATEMI – 2009 a 2015

- Roteirista e diretora de teatro corporativo , já realizou projetos para Nó PROMOCIONAL , PANCO - SEVEN BOYS GERDAU, LOJAS COLOMBO, WALMART , TIM , UNIMED, SICREDI, SHOPPING PASEO, CEEE , DETRAN, PANVEL .

Giovana de Figueiredo

Atriz, roteirista e diretora Teatro artístico.

Zé Adão Barbosa

Curriculo corporativo

 Há muitos anos o ator e diretor Zé Adão Barbosa argumenta que os atores trabalham com 99,9% de persuasão, o que explica o lado lúdico e catártico de seu ofício. Utilizando-se das técnicas formais de um ator, ele cria um programa de treinamento em que esta persuasão é investigada e exercitada de diversos ângulos: a performance pessoal e interpessoal, a criatividade pura e aplicada, bem como habilidades de comunicação e expressão controlando a inibição e resgatando a espontaneidade e a criatividade, utilizando técnicas corporais e vocais, estudo dos elementos da retórica (discurso) e dinâmicas de ações de comunicação (narrar, ensinar, vender, argumentar e sensibilizar).

 

Seus whorkshops já foram ministrados com sucesso para clientes como:

TRAMONTINA, UNIMED, RBS TV, DCS PROPAGANDA, AVIPAL, HOSPITAL MÃE DE DEUS, ESCALA PROPAGANDA, SEBRAE, ESPM, ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO, DEZ PROPAGANDA, SISTEMA FIERGS, UNIFICADO, PREFEITURA DE CAXIAS DO SUL, JIMO, SOUZA CRUZ, LOJAS COLOMBO, BELLA GULLA, IESA VEÍCULOS,CORREIOS,SANTA CASA, HCPA, UNIRITTER, JOHN DEER, ENTRE OUTROS.

1.png
bottom of page